Para se inscrever na Feira Difusão, basta ser estudante (com declaração de matrícula deste semestre), muitas idéias e vontade.
A estrutura do evento está completamente adequada, o SESC de Jaraguá do Sul nos forneceu seu amplo espaço para o evento, com local para comércio, exposição e desfile.
A data da Feira Difusão é 30 de Agosto de 2009. Guardem esta data.
Vamos lá!!!! Participem, sua presença é essencial para o crescimento desse evento.
As inscrições vão até as 22h do dia 15 de Julho de 2009.
Abaixo a ficha de inscrição com todos os dados que necessitamos:
FICHA DE INSCRIÇÃO
Participantes:
Nome completo:______________________________________
e-mail:____________________
Participantes:
Nome completo:______________________________________
e-mail:____________________
Instituição: __________________________Fase: ____
Nome completo:______________________________________
e-mail:____________________
e-mail:____________________
Instituição: __________________________Fase: ____
Nome completo:______________________________________
e-mail:____________________
e-mail:____________________
Instituição: __________________________Fase: ____
Nome completo:______________________________________
e-mail:____________________
e-mail:____________________
Instituição: __________________________Fase: ____
Produto:________________________________________________
Categoria:
A – Comércio ( )
B – Exposição ( ) Tamanho do ‘estande’ (___X___)
C – Desfile ( )
REGULAMENTO
Entregar a ficha de inscrição até as 22 (vinte e duas) horas do dia 15 de Julho de 2009, juntamente com a Declaração de Matrícula de cada participante. O documento pode ser escaneado e enviado para o e-mail difusão.feira@gmail.com ou feiralivre.moda@gmail.com ou entregue em mãos para a coordenação de sua instituição, ou para as organizadora do evento Ana Vieira e Sheila Carvalho.
Termos de responsabilidade:
- Caso houver desistência por algum motivo, avisar a organização do evento com urgência.
- Seguir as datas estabelecidas anteriormente, no dia 2 de Julho de 2009 passaremos todas as datas e horários e especificação sobre o evento e confirmação de inscrição via e-mail, para não haver problemas nos dias que antecedem a feira.
Quaisquer dúvidas, contratempos e/ou reclamações entrar em contato pelo e-mail difusao.feira@gmail.com
Cada estudante participante, receberá um certificado de participação no término do evento.
Não possui limite mínimo nem máximo de participante de cada ‘equipe’.
Caso necessário algum material estrutural específico e diferenciado para a Feira Difusão, entrar em contato pelo e-mail já mencionado, que analisaremos a sua solicitação e responderemos em seguida se é viável ou não.
Nós, Ana e Sheila agradecemos a sua participação, divirta-se com a idéia!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário